Termos e Condições
1. Reserva e Pagamento
• Reserva: Todas as reservas estão sujeitas à disponibilidade. As reservas podem ser feitas online, por telefone, e-mail ou diretamente na recepção do hotel.
• Pagamento: O pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito, débito, pix ou em dinheiro. Um depósito ou pagamento antecipado pode ser necessário para garantir a reserva.
2. Cancelamento e No-Show
• Cancelamento: Cancelamentos feitos com até 24h de antecedência à data de chegada não serão cobrados. Cancelamentos após esse período podem incorrer na cobrança no valor de uma diária.
• No-Show: Em caso de não comparecimento sem aviso prévio, será cobrada uma taxa equivalente a 1 noite de estadia.
3. Check-in e Check-out
• Check-in: O horário de check-in é a partir das 14 horas do dia da chegada.
• Check-out: O horário de check-out é até 12 horas do dia da partida. Late check-out pode ser solicitado, sujeito à disponibilidade e pode incorrer em custos adicionais.
4. Políticas de Crianças e Camas Extras
• Crianças: Crianças até 6 anos podem se hospedar gratuitamente quando utilizam camas existentes no mesmo quarto dos pais. Camas extras e berços estão disponíveis mediante solicitação e podem incorrer em custos adicionais. A isenção de tarifa é limitada à 1 criança por quarto.
• Camas Extras: A disponibilidade de camas extras é limitada e sujeita à confirmação do hotel.
• Diretrizes legais: Por determinação da Lei Federal n. 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menor de idade desacompanhado dos pais ou sem o documento que autorize a sua estada. Portanto, para hospedagens desta categoria, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito de ambos os pais, com as firmas devidamente reconhecidas em cartório. Lembramos que independente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato check-in a apresentação do documento de identidade do menor.
5. Políticas de Fumantes e Animais de Estimação
• Fumantes: O hotel é não fumante. Não é permitido fumar nas dependências do Hotel inclusive nos apartamentos de acordo com a Lei Municipal nº 7449, de 22 de outubro de 2009, e Lei Federal nº 12.546, de 14 de dezembro de 2011;
• Animais de Estimação: Não são permitidos animais de estimação.
6. Responsabilidade e Danos
• Responsabilidade: O hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos quartos.
• Danos: Os hóspedes são responsáveis por quaisquer danos causados ao quarto ou às instalações do hotel durante sua estadia.
7. Uso das Instalações
• Instalações: Os hóspedes têm acesso às instalações do hotel, como a piscina, e outras áreas comuns. O uso dessas instalações deve estar de acordo com as regras e horários estabelecidos pelo hotel.
• Eventos: Qualquer evento realizado no hotel deve ser previamente aprovado pela administração.
8. Política de Privacidade
• Privacidade: O hotel está comprometido em proteger a privacidade de seus hóspedes. Informações pessoais coletadas durante a reserva e estadia serão usadas apenas para fins administrativos e de atendimento ao cliente.
9. Alterações nos Termos e Condições
• Alterações: O hotel se reserva o direito de alterar estes termos e condições a qualquer momento. Quaisquer alterações serão comunicadas e estarão disponíveis no site do hotel.
10. Contato
• Contato: Para qualquer dúvida ou esclarecimento sobre os termos e condições, entre em contato conosco através do telefone 47 3036-5800 ou pelo Email: recepcao@himmelblau.com.br
SOBRE O HOTEL
CONTATOS
© 2024 Himmelblau Palace Hotel - Todos os direitos reservados